(+351) 256 363 470 (Chamada para a rede fixa nacional) geral@jf-feira.pt

HomeNotíciasAVISOS

Recrutamento Censos 2021

XVI Recenseamento Geral da População e VI Recenseamento Geral da Habitação
Para se candidatarem às funções de Recenseador dos Censos 2021 os candidatos que tenham o perfil e a disponibilidade adequada deverão
preencher obrigatoriamente o formulário eletrónico no endereço     https://recrutamento.ine.pt    e optar pelo anúncio    CENSOS - RECENSEADORES (M/F)

A quem se pode dirigir para saber informações sobre o processo de candidatura?

Dado que a seleção dos recenseadores é feita por área geográfica e apenas a partir de fevereiro de 2021, os candidatos a recenseador deverão aguardar o contacto pela estrutura municipal dos Censos 2021, a partir do final de fevereiro e durante todo o mês de março.
Depois de março e para qualquer informação sobre o andamento do processo de seleção, deverá dirigir-se, à Junta de Freguesia da área de residência a que se candidatou ou em alternativa enviar um email para                 recrutamento.censos2021@ine.pt